Grávida de sua primeira filha, Malu Barbosa desabafou sobre enfrentar o luto pela morte de Preta Gil em meio à gestação

Em meio à expectativa pelo nascimento da primeira filha, Malu Barbosa vive uma experiência emocionalmente complexa,  a chegada da maternidade acompanhada da dor do luto. Amiga íntima de Preta Gil, que morreu no último dia 20 de julho, a empresária usou as redes sociais nesta sexta-feira (1º/7) para compartilhar um relato pessoal sobre as emoções que têm marcado sua gestação.

“Tá sendo muito maluco para mim ter que lidar com o começo e o fim”, escreveu. Em um longo desabafo, Malu falou sobre a dualidade de preparar o lar para acolher uma nova vida enquanto ajuda a organizar os pertences de quem partiu. “Ter que lidar com a emoção e expectativa da chegada da minha filha (tão desejada e esperada) e a partida da pessoa mais importante até agora.”

Veja as fotos

Foto: Reprodução

Preta Gil com Carolina Dieckmmann, Malu Barbosa e Mari LoboFoto: Reprodução

Reprodução: Instagram/@malupbarbosa

Preta Gil e Malu BarbosaReprodução: Instagram/@malupbarbosa

Reprodução: Instagram

Malu Barbosa e Preta GilReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram/Malu Barbosa

Malu é muito amiga de Preta GilReprodução: Instagram/Malu Barbosa

Reprodução: Instagram/Malu Barbosa

Malu Barbosa e Preta GilReprodução: Instagram/Malu Barbosa


Malu esteve ao lado de Preta desde o diagnóstico do câncer colorretal, em 2023, acompanhando a cantora durante todo o tratamento. A doença entrou em remissão no fim do mesmo ano, mas retornou de forma mais agressiva meses depois, atingindo o peritônio e os rins. Preta faleceu em Nova York, onde realizava um procedimento experimental.

No texto, Malu expõe a contradição de viver dois ciclos opostos. “Não entendo se foi sorte ela viver isso comigo ou falta de sorte ela não conseguir estar quando a neném chegar.”

A empresária contou que está entrando no terceiro trimestre da gestação em um momento de grande vulnerabilidade. “Vivi meus últimos 25 anos convivendo com Preta, mas claro que a intensidade dos últimos tempos nos fez viver uma simbiose – a mesma que vivo agora com Maria Tereza.”



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.